Eventos de 2007

Capacitação de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental da UFES

O laboratório ofereceu um curso de introdução à Robótica Educacional para alunos da rede pública de ensino com objetivo de oportunizar o acesso a esta tecnologia, hoje restrita a alunos das instituições particulares de ensino.

Esta capacitação foi feita por alunos dos cursos de graduação em engenharia Elétrica, Mecânica e Computação e possibilitou a participação de três equipes desta instituição na etapa Estadual da I Olimpíada Brasileira de Robótica.

Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

O laboratório participou da Semana Estadual de Ciência e Tecnologia realizada no período de 03 a 05 de outubro de 2007 com uma demonstração do Sumo de Robôs feita pelas equipes da escola municipal da UFES e pelas equipes classificadas para a etapa nacional da OBR.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.